sexta-feira, 28 de agosto de 2009
8º Encontro
27.08.09 – NOITE
TP2 – CONTINUAÇÃO
1º - Mensagem - DESAFIO MATEMÁTICO
2º - Discussão sobre a utilização da palavra divisão no conceito de razão
(5 minutos para cada cursista)
3º - Slides Campos Conceituais: Criar uma situação-problema na proposta de um currículo em rede.
Aplicação prática de um mapa conceitual sobre a proposta pedagógica da escola.
4º - Atividades AAA2 professor sobre razão e proporção (proporcionalidade).
Intervalo
5º - Trabalho individual sobre AAA2 aluno, atividades sobre proporcionalidade.
6º - Atividade 16/17 (página 36 até 40 – TP2). Transposição didática – trabalhando a proporcionalidade e medidas em sala de aula.
7º - Aplicação prática : material para desenhar as quadras: folhas A3;
3º - Slides Campos Conceituais: Criar uma situação-problema na proposta de um currículo em rede.
Aplicação prática de um mapa conceitual sobre a proposta pedagógica da escola.
4º - Atividades AAA2 professor sobre razão e proporção (proporcionalidade).
Intervalo
5º - Trabalho individual sobre AAA2 aluno, atividades sobre proporcionalidade.
6º - Atividade 16/17 (página 36 até 40 – TP2). Transposição didática – trabalhando a proporcionalidade e medidas em sala de aula.
7º - Aplicação prática : material para desenhar as quadras: folhas A3;
régua 30 cm; tesoura; lápis TP2
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário