quinta-feira, 6 de agosto de 2009
PAUTA 4º ENCONTRO
25.06.09 - NOITE
SESSÃO COLETIVA 2 - UNIDADE 3
PARTE A - ATIVIDADE 1
MENSAGEM: RELATO DE UMA PROFESSORA (REFLEXÃO) – (10 MINUTOS);
COMENTÁRIOS E RESOLUÇÃO SOBRE A SESSÃO COLETIVA 2 – TP1 – UNIDADE 3 – PARTE A – ATIVIDADE 1 – CÁLCULO IMPOSTO DE RENDA - (20 MINUTOS);
DISCUSSÃO COLETIVA DO EXERCÍCIO ANTERIOR - (15 MINUTOS);
PARTE B – DISCUSSÃO DA TRANPOSIÇÃO DIDÁTICA – ELABORAÇÃO DA ATIVIDADE QUE ENVOLVE GEOMETRIA, ARTE, RECORTES, PINTURA, FRAÇÕES E PORCENTAGEM - (60 MINUTOS);
INTERVALO – (15 MINUTOS);
SITUAÇÃO-PROBLEMA PARA OS CURSISTAS: NOTA FISCAL (ICMS, IPI) – A PARTIR DA NOTA FISCAL, TRAZIDA PELO CURSISTA, EM GRUPOS DE 4 INTEGRANTES, CALCULAR OS VALORES CORRESPONDENTES E ELABORAR UMA QUESTÃO QUE DÊ ÊNFASE AO FAZER MATEMÁTICO DO ALUNO – (90 MINUTOS);
REVER E SINTETIZAR POR ESCRITO AS PRINCIPAIS IDÉIAS TRATADAS NA UNIDADE – (10 MINUTOS);
REFLETIR SOBRE OS DESAFIOS PROPOSTOS NA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA – (10 MINUTOS);
MENSAGEM: RELATO DE UMA PROFESSORA (REFLEXÃO) – (10 MINUTOS);
COMENTÁRIOS E RESOLUÇÃO SOBRE A SESSÃO COLETIVA 2 – TP1 – UNIDADE 3 – PARTE A – ATIVIDADE 1 – CÁLCULO IMPOSTO DE RENDA - (20 MINUTOS);
DISCUSSÃO COLETIVA DO EXERCÍCIO ANTERIOR - (15 MINUTOS);
PARTE B – DISCUSSÃO DA TRANPOSIÇÃO DIDÁTICA – ELABORAÇÃO DA ATIVIDADE QUE ENVOLVE GEOMETRIA, ARTE, RECORTES, PINTURA, FRAÇÕES E PORCENTAGEM - (60 MINUTOS);
INTERVALO – (15 MINUTOS);
SITUAÇÃO-PROBLEMA PARA OS CURSISTAS: NOTA FISCAL (ICMS, IPI) – A PARTIR DA NOTA FISCAL, TRAZIDA PELO CURSISTA, EM GRUPOS DE 4 INTEGRANTES, CALCULAR OS VALORES CORRESPONDENTES E ELABORAR UMA QUESTÃO QUE DÊ ÊNFASE AO FAZER MATEMÁTICO DO ALUNO – (90 MINUTOS);
REVER E SINTETIZAR POR ESCRITO AS PRINCIPAIS IDÉIAS TRATADAS NA UNIDADE – (10 MINUTOS);
REFLETIR SOBRE OS DESAFIOS PROPOSTOS NA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA – (10 MINUTOS);
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário